Politica e Privacidade

A Antonia Handbags, proprietária exclusivamente por esse site, preocupa-se com seus clientes e a privacidade de suas informações. Toda informação compartilhada por você em nosso site é armazenada de forma segura e não disponibilizada a outros usuários ou terceiros, exceto se necessário para viabilização de processos de entrega, cobrança ou participações em promoções por você solicitadas. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas, com objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar os produtos e serviços por nós oferecidos, para tanto utilizamos cookies (pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, que não armazenam dados pessoais).

Nossos produtos são elaborados com materiais selecionados cuidadosamente. As medidas contidas no site são aproximadas.

O ACESSO, CADASTRO E USO DO SITE IMPLICAM NA ACEITAÇÃO INTEGRAL DE TODAS AS DISPOSIÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CERTIFICADO DE SEGURANÇA

Pode comprar tranquilo na Antonia Handbags. Para proteger seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

  • criptografia (SSL);
  • homologação da USERTrust Network;
  • proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão

Contamos com Certificado de Segurança SSL

REGISTRO DE DADOS

Os dados por você fornecidos nesse site são registrados e armazenados de forma automatizada e sem intervenção humana. Serão armazenadas somente as informações necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso de CPF para emissão de notas fiscais e envio de mercadorias é exigido por lei.

E-mails e telefones por você disponibilizados serão utilizados somente para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. O envio de e-mails referentes às promoções de nossa loja poderá ser cancelado através da solicitação de não recebimento dessas mensagens.

Suas senhas são pessoais e desaconselhamos expressamente a divulgação das mesmas a terceiros. Você é inteiramente responsável pela guarda de suas senhas.

Os pagamentos realizados através do site serão processados através de ferramentas de titularidade de terceiros. Os cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line e informará você se a compra está ou não liberada.

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS, DEVOLUÇÕES OU CANCELAMENTOS DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS. VOCÊ RECEBERÁ UMA CONFIRMAÇÃO ASSIM QUE SEU PRODUTO FOR POSTADO. ESTE E-MAIL PERMITE QUE VOCÊ ACOMPANHE O STATUS DE ENTREGA DE SEU PEDIDO.

MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Antonia Handbags reserva-se o direito de alterar esse política de privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la às alterações legislativas ou relativas às práticas comerciais. Caso não concorde com as alterações, você poderá, a seu exclusivo critério, excluir seu cadastro no site.

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Antonia Handbags utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,
deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Política de reembolso
1 Objetivo Padronizar as atividades de reembolso de despesas para colaboradores em viagens a
serviço, gastos com clientes e projetos em andamento.
2 Abrangência Todos os funcionários da Antonia Handbags
3 Definições
REEMBOLSO – restituição de valor pago em função de uma despesa feita pelo funcionário em
nome Antonia Handbags
4 Descrição dos Procedimentos
PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: 4.1 O formulário deve ser preenchido com: nome, centro
de custo, motivo da despesa, breve sumário de cada despesa, assinado pelo executor e aprovado
conforme os limites estabelecidos; 4.2 Anexar os comprovantes de cada valor gasto. Os
comprovantes devem conter: a) Razão Social e CNPJ; b) Para refeições: relacionar no verso da nota
o nome dos participantes, cargo, empresa e motivos; c) Demais notas: identificar os motivos e
participantes, quando houver mais de uma pessoa envolvida no gasto. 4.3 Separar as despesas feitas
em Real e em outra moeda; 4.4 Informar os valores recebidos como adiantamento, seja em Real ou
outra moeda; 4.5 Serão devolvidos ao requisitante os formulários: a) Rasurados; b) Sem explicação
do motivo da despesa; c) Sem comprovante anexo; d) Sem as devidas aprovações.
APROVAÇÃO 4.6 Os funcionários devem colher as devidas aprovações de seus gestores. 4.7 O
Departamento Financeiro deve verificar se as assinaturas nos formulários estão de acordo com os
gestores de cada área.
REGRAS GERAIS 4.8 As despesas devem ser realizadas estritamente com o objetivo de viabilizar
a execução do trabalho ou a realização de um projeto (inclusive treinamento). 4.9 A realização de
despesas durante a execução de um trabalho deve ser norteada pela maior economia possível, uma
vez que os mesmos representam custos para a operação. 4.10 Os gastos a serem incorridos na
realização de um trabalho devem obrigatoriamente seguir as regras estabelecidas neste
procedimento. 4.11 Eventuais exceções devem ser obrigatoriamente discutidas previamente com o
CEO. 4.12 Todas as solicitações de reembolso de despesa devem ser solicitadas utilizando-se o
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Política de Reembolso de Despesas
Formulário Requisição de Reembolso; 4.13 Os comprovantes de despesas (Notas simplificadas e
recibos) devem ter a indicação da Razão Social e do CNPJ da empresa. 4.14 Todas as solicitações de
reembolso de despesas, devem ser solicitadas e entregues para o departamento Financeiro
obedecendo os prazos a seguir: a) Entrega até o dia 05 (cinco) do Mês -Recebimento dia 10 (dez) do
Mês; b) Entrega até o dia 15 (quinze) do Mês – Recebimento dia 20 (vinte) do Mês. 4.15 Não são
aceitas, sob nenhuma hipótese, prestações de contas com solicitação de reembolso de compras de
equipamentos e material de escritório e outros itens que não estejam descritos neste procedimento;
4.16 Todas as prestações de contas serão revisadas pelo departamento financeiro, caso estejam em
desacordo com este procedimento não serão reembolsadas (mesmo que aprovadas); 4.17 As
despesas com cursos externos, inscrições em eventos, certificações nacionais e internacionais,
devem ser aprovadas previamente pelo CEO.
PERIODICIDADE 4.18 As prestações de contas devem ser elaboradas no mês em que as despesas
são incorridas. 4.19 O prazo para entrega das requisições é de até 02 (dois) dias após o gasto, ou
retorno da viagem.
DESPESAS NÃO REEMBOLSÁVEIS
4.20 PASSAGENS AÉREAS a) As passagens aéreas devem ser adquiridas pela área administrativa
da Antonia Handbags e devem ser solicitadas com pelo menos 15 dias de antecedência; b) Não
serão reembolsadas ou pagas as passagens aéreas adquiridas por agentes de viagens não autorizados
ou diretamente das companhias aéreas; c) As datas de embarque e retorno devem ser programadas
de acordo com as exigências do trabalho/treinamento, visando maximizar a economia em termos de
estada e tarifas aéreas. d) Os bilhetes de viagem eventualmente não utilizados devem,
obrigatoriamente, ser cancelados tempestivamente por intermédio da área administrativa. e)
Remarcações e cancelamentos devem ser feitos em caso extremos mediante prévia autorização,
evitando assim custos desnecessários. f) Todos os voos devem ser reservados em classe econômica;
g) As exceções devem ser discutidas com o CEO;
4.21 HOSPEDAGEM a) Solicitar à área Administrativa reserva nos hotéis pré-selecionados pela
Antonia Handbags. b) Quando aplicável, serão reservados quartos duplos ou triplos;
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Política de Reembolso de Despesas
DESPESAS REEMBOLSÁVEIS
4.22 TRANSLADOS E TRANSPORTES a) Táxi – Os valores de táxi serão reembolsados mediante
apresentação de recibo original, sem nenhum tipo de rasura. Na prestação de contas deverão ser
descritos os trechos e os dias de utilização dos táxis:
þÿ ” A utilização de taxi deve ser feita, sempre que possível, de forma compartilhada pela equipe do
projeto; deve-se utilizar o serviço conexão aeroporto nos deslocamentos para o aeroporto de
Confins; b) Estacionamento – Os valores de estacionamento só serão reembolsados quando os
funcionários estiverem em visitas a clientes, ou reuniões externas para discussões de assuntos de
interesse da Antonia Handbags.
4.23 ALMOÇO a) As despesas com almoço não são elegíveis para fins de reembolso, exceto
quando:
þÿ ” Viagem ao exterior  até VALOR A SER DEFINIDO
þÿ ” Almoço com clientes  previamente autorizado
þÿ ” Finais de semana ou feriados excepcionalmente quando estiver a trabalho, o reembolso deve ser
previamente autorizado. b) Dessa forma, não são passíveis de reembolso, entre outras, as seguintes
despesas de almoço:
þÿ ” em treinamento (mesmo que fora de sua base); e
þÿ ” em viagens nacionais.
4.24 JANTAR a) O reembolso do jantar será feito considerando o valor máximo por refeição de
R$25,00, sendo que são elegíveis para esse reembolso as despesas realizadas em viagens nacionais e
treinamentos. b) Projeto: quando ocorrer situação em que o projeto exija a permanência da equipe
durante a noite. Este reembolso tem um caráter de excepcionalidade e deve ser aprovado
previamente pelo gestor da área . 4.25 CAFÉ DA MANHÃ a) As despesas com café da manhã serão
reembolsadas pela Empresa quando o profissional estiver em viagem com limite de R$15,00,
quando não estiver inc
particulares devem ser reembolsadas quando houver o detalhamento da chamada na respectiva conta
telefônica; c) Os profissionais que estão fora de sua base, têm direito de realizar ligações pessoais
em quantidades razoáveis.
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Política de Reembolso de Despesas
4.28 INTERNET a) Será reembolsada diárias de internet em hotel, em quantidades razoáveis, desde
que sejam para uso exclusivo da empresa.
4.29 LAVANDERIA a) São passíveis de serem reembolsados os valores que sejam compatíveis com
o tempo de estada (no mínimo 3 dias) e em quantidades razoáveis.
4.30 GORJETAS a) São reembolsados os valores que sejam compatíveis com o serviço prestado e
nos termos das convenções internacionalmente aceitas (10% no Brasil e 15% no exterior para
serviços de hotelaria e restaurantes), com os respectivos comprovantes de cartão de crédito.
4.31 DESPESAS EFETUADAS EM MOEDA ESTRANGEIRA a) Despesas efetuadas em moeda
estrangeira mediante cartão de crédito
þÿ ” A prestação de contas deve ser elaborada com base na taxa de câmbio da moeda estimada para o
dia do vencimento da fatura fornecida pela operadora de cartão;
þÿ ” Se esta taxa não seja conhecida no momento da elaboração da prestação de contas, deve ser
utilizada a taxa de câmbio turismo do dia anterior.
þÿ ” As prestações de contas que envolvam a utilização de outra moeda que não o Real – R$ devem
conter em anexo planilha demonstrando os valores e a taxas de câmbio utilizadas para fins de
conversão para nossa moeda local. b) Variação da taxa do dólar estimada
þÿ ” Variação Negativa: emitir solicitação de reembolso contendo o valor dessa variação deve ser
acompanhada da cópia da respectiva fatura do cartão de crédito.
þÿ ” Variação Positiva: devolver o valor mediante cheque nominal ou depósito identificado. c) Imposto
sobre Operações Financeiras – IOF
þÿ ” O IOF incidente sobre as despesas incorridas no exterior (ocorre somente quan

FORMULÁRIO CONTATO

    CONTATO

    Central de Atendimento ao Cliente:

    Fone: +5548988004731

    Horário de Atendimento: 09:00h às 12:00h e 14:00h às 17:30h

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